PAGAMENTO:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
PEDIDO:
Como eu acompanho meu pedido?
Você receberá por e-mail a confirmação de compra, confirmação de pagamento e a confirmação de envio.
Como cancelar um pedido?
Você pode cancelar seu pedido, desde que ainda não tenha entrado em processo de entrega.
Para cancelar o pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio do nosso canal oficial de atendimento SAC: (11) 2277-4589 ou [email protected].
Como acessar minha nota fiscal?
Após a aprovação do pagamento de sua compra, o seu pedido será preparado e a nota fiscal emitida. Assim que a nota estiver pronta enviaremos para o e-mail cadastrado. Você também receberá a nota impressa que seguirá na caixa de entrega.
ENVIO E FRETE:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios, PAC, Sedex, Jadlog e Latam Cargo.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Informações de transporte:
Seu pedido será acondicionado com cuidado em caixa forrada com placas de isopor, acompanhado de gelo rígido, que protegerá contra variações bruscas de temperatura e derretimento do chocolate.
A embalagem é uma das mais eficientes para envio dos nossos produtos, no entanto, alguns fatores podem influenciar nas condições em que seu pedido chegará até você: O trajeto, que pode alterar a temperatura no interior da caixa, e a maneira que será manuseada pela transportadora.
Recomendamos que opte por prazos de entrega curtos para que o seu produto chegue em até 3 dias nas melhores condições possíveis.
POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NA LOJA FÍSICA?
Você pode retirar o seu pedido na loja da Chocolatti, situada na Rua José Domingues, 768, Taboão, Bragança Paulista-SP.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, confira as instruções abaixo e entre em contato pelo SAC no WhatsApp (11) 2277-4589 ou através do e-mail [email protected].
Qualquer dúvida nossa equipe estará disponível para atendê-lo!
Desistência do produto
Caso se arrependa da compra, comunique nosso atendimento em até 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificação de suas condições. Se houver sinais de uso do produto, não será possível realizar a devolução.
Você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.
Produto entregue diferente do adquirido
Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. O reembolso ou a troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, incluindo o valor do frete.
Na troca, a substituição do produto deve ser pelo mesmo ou outra mercadoria do mesmo valor. Caso não haja interesse, você poderá optar pelo reembolso do valor pago.
Nosso prazo para a solução do problema é de 30 (dias) corridos, ao contar da data do recebimento do seu produto.
Você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.
ESQUECI MINHA SENHA:
Se você já tem cadastro, mas esqueceu a senha, siga os seguintes passos:
- No site, clique em MINHA CONTA, no canto superior direito;
- Clique no botão ESQUECI MINHA SENHA;
- Informe seu e-mail e clique em ENVIAR E-MAIL;
- Você receberá um e-mail um link no qual deve clicar prosseguir com a alteração;
- O próximo passo é cadastrar a nova senha e clicar em ATIVAR CONTA.
- Após definida e reconfirmada a nova senha, prossiga com o acesso ao seu cadastro e realize suas compras.